domingo, 20 de janeiro de 2013

Look Janta com os Friends

        Girls, hoje me concentrei para postar bastante coisas legais para vocês. Fui toda de branco, mas quebrei total White com um Blazer que comprei na promoção na Renner por R$49,90(amo Promoção) hahaha' e claro quem acompanha os meus posts sabe que eu amo Acessórios! Eu usei um sapatinho baixinho Alpargata está super em alto rosa Neon.
                Espero que gostem e comentem muito!







                                 Blusa: Renner
                                 Blazer: Renner
                                 Cinto: Renner
                                 Saia: Hering
                                 Alpargata: Paludo
                                 Acessórios: Acervo pessoal

Beeijoos Flávia Damasceno Alves :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!