domingo, 20 de janeiro de 2013

Inspiração Negra


      Oii meninas, tudo bem com vocês? Espero que tudo certo, desculpa por não ter postado essa semana. Foi a maior correria, mas agora voltei com tudo! hahaha'
    Vamos lá então, ultimamente estou muito focada nos estilos. O que mais me chama a atenção é o estilo Afriacano, sou negra e adoro essa mistura de cores e de acessórios. Amo mesmo, posso ir no mercado e estou sempre cheia de acessórios. É do meu estilo, estou sempre no Facebook e que um amigo em comum postou uma página bem legal African Fashion é TUDO de bom girls, dão um Like ali se curtirem, pois só postam coisas lindas que te me deram mais inspirações do que normal. Hahaha' ! Deixarei o link aqui caso vocês queiram dar uma olhadinha : http://www.facebook.com/fashion.africa e não deixam também de um like no face do nosso Blog: http://www.facebook.com/girlsforinstance .
                        Espero que gostem do meus Post e se joguem nesse estilo.











Beeijooos Flávia Damasceno Alves :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!