domingo, 20 de janeiro de 2013

Cabelos novos

       Hi Girls, mais postagens para vocês. Eu fiz final de dezembro alisamento e fiz uma troca de Mega- hair. Tem várias maneiras de por o mega. Mas prometo fazer um Post só de Mega- Hair, hoje falarei das mechas que fiz quarta feira agora. Como não posso fazer mechas tons Loiras nos meus cabelos, pois lembra muito o verão,mas o meu cabeleireiro disse que eu tenho química muito forte no cabelo(Alisamento) então isso não seria possível. Sabem porque né? O cabelo arrebenta todinho ou seja tenho uma chance maior de cair, eu teria a probabilidade de ficar CARECA, imagina?! Eu não conseguiria, então me arrisquei e fiz no mega e aproveitei que ele iria sair de férias e fiz uma Progressiva pra alinhar mais o meu cabelo e dar mais brilho, e as mechas tons Marrons Frios e fiz também uma Hidratação de Diamonds da Linha Alfaparf, deixa um brilho só um LUXO.
       Até para o meu cabelo aguentar ficar 22 dois dias sem o meu Personal Hair Stylist(sairá de Férias). Siim eu contei no calendário, pois amo ele de Paixão, saio divina de lá e sem contar que a equipe que trabalha no salão são DEMAIS. Não tem como ficar triste lá no salão, sem contar que meu Personal Hair ele é multi-uso canta, dança e faz o cabelo! INCRÍVEL e SENSACIONAL !
       Deixarei aqui o facebook para contato: http://www.facebook.com/maico.oliveira.758   e o telefone também (51) 3649-1666.
     Chega de conversa vamos pro meu Post, espero que vocês gostem!

Mostrarei o antes o processo:





A Sylvia fazendo a Progressiva e me deixando muy Bela

Depois:






A Equipe MR Fashion: Maico , Júnior e Roby faltou a Sylvia mas ela está logo ali em cima:



Produtos dos quais eu amo: Diamantes- Marca Alfaparf:



O espaço do Salão:








     
       Look : Girls o look foi simplesmente básico, sorry por não ter passado nada assim no rosto mas dá pra vocês verem bem o meu resultado, pois o processo demorou um pouquinho mas valeu muito a pena ! Coloquei uma Camisa básica com um short bem verão e investi no Maxxi colar e em acessórios, optei por um sapato verde que conversa melhor com o shorts.




                        Camisa: Loja Casa Seelig
                        Shorts: Hering tem aqui:http://www.heringwebstore.com.br/categoria-1/bermudas-e-shorts/saia-shorts-adulto-em-meia-malha-viscose-estampada-h6fu?limit=48
                        Acessórios: Acervo pessoais
                        Sapatos: Piccadilly


 Beijoos Flávia Damasceno :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!