domingo, 25 de novembro de 2012

Look da Festa Skins Party

       Ooi Pupilas, tudo bem? Espero que bem! Fui em uma esta semana passada e gostaria de postar o meu Look da festa Skins Party. Bombou essa festa só músicas conhecidas e internacionais: Lady Gaga, Beyónce, Rihanna, Nick Minaj, Madonna, só músicas boas. Fui com a Babis o  BF dela e a Sister da Babis que é a minha 'Xará' a Flávia. A festa foi super animada, não conseguia parar de dançar e como a minha prima super estilosa discotecou a Manu Damasceno (farei um Post dela assim que der pois ela tem um jeito único de se vestir e cortes de cabelos mais ousados estilo Rihanna e o melhor Pupilas não tá nem aí pra opinião dos outros: adoroooo) pedi pra ela tocar a minha música P-R-E-F-E-I-R-D-A: We Found Love da Rihanna, fui pra casa com a alma lavada..hahahah AMOOO!
         Investi no Color Block, no qual já fiz um post aqui. Usei uma camisa azul Mullet com Botões dourados porque vocês sabem que eu amo também DOURADO,short saia cor laranja Laranja, como era muito curtinho investi em uma camisa bem larguinha até pra não ficar vulgar. E usei um sapato preto básico que tem franjinhas mas não apareceu, mas prometo fazer um Post só de Franjas e aí mostro o meu sapato.E o Make quatro tons de azul.
       

          Espero que gostem! Uma ótima semana pra vocês...


















                               Camisa : Paludo
                               Short saia: Paludo
                               Colar e brinco : Loja Fina Flor Moda & Acessórios
                               Sapato: Loja on-line Passarela
                               Demais Acessórios : Acervo pessoal

         



Beeeeijooo :* Flávia da Rosa Damasceno Alves